Beyoncé assusta e aparece com a pele bem mais clara, cantora esta sendo comparada a Michael Jackson

Algumas fotos da cantora Beyoncé, tiradas enquanto ela fazia compras em Hollywood, atraiu o olhar dos jornais – e não foi apenas pelos seus cabelos loiros. A pele da cantora de 29 anos parecia bem mais clara do que de costume.

Parecia apenas um truque luz, no entanto, um especialista falou ao Daily Mail que a pele clara pode ser resultado de um processo de clareamento de pele.

Dr. Sunil Chopra, um dermatologista do Centro de Dermatologia de Londres, declarou: “Os agentes mais eficazes para clarear a pele são os cremes de hidroquinona e ácido kójico, que os pacientes aplicam na pele.

 

Os efeitos são temporários e trabalham inibindo a enzima, responsável pela pigmentação da pele. Ambos são muito populares. Eu vejo, talvez três pessoas a cada semana que querem este procedimento”, declarou ele.

Curiosamente, não é a primeira vez que a ex-cantora do Destiny´s Child causa polêmica com a cor da sua pele. Em agosto de 2008, a L’Oreal foi acusada de branquear digitalmente a pele da estrela em um anúncio.

Na época, a companhia de cosméticos negou que tenham feito qualquer tipo de modificação nas imagens, mas o jornal New York Post qualificou o anúncio como “chocante” e acusou-o de fazer a cantora parecer com uma “versão estranha e quase branca de si mesma”.

O porta-voz da cantora recusou a comentar as últimas especulações

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cantores, Famosos, Flagras, Hollywood, Polêmicas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s